quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Devaneios

Sobrevivo numa selva de hipocrisia, burocracia e cegueira de quem não quer ver.
numa àrea mais que necessária nos dias que correm
Adoro cozinhar comidas diferentes quando meus filhos e netos vem em casa, fazer caxecóis como terapia, andar a pé sozinha, dizer
"Bom dia" com convicção e a sorrir.
Ajudar quem precisa é o que me permito fazer sem pensar duas vezes.
Sou adepta da boa disposição, da humanidade e respeito nos serviços de saúde e educação, acredito na capacidade de generosidade e bondade das pessoas que me rodeiam.
Entristece-me que, nem sempre, essas capacidades sejam canalizadas quando deveriam. Odeio as vizinhas coscuvilheiras e as pessoas mal educadas, prepotentes e ocas.
Os meus olhos transmitem tudo o resto de mim e são cor da canela.
Amo a Fauna e a Flora.
Adoro o Outono e as folhas que caem. Não vejo qualquer utilidade em peluches. E a única coisa que é afrodisíaca é o amor.
Estou sumida
Um tempo...
Férias
Há 1 semana Entre agulhas e panelas
Há 1 semana espaço da maggie
6 verdades 3 mentiras
Há 5 meses
Eu crio a minha vida
Quarenta e quantos?????
Há 1 dia EU MULHER
Há 2 dias Experiências na cozinha ...
FÉRIAS
Pais e filhos
Há 3 dias Fui para a cozinha
O que é exótico?
Sábado é dia de Feijoada!!!
Mudando Sempre...
Dia dos Pais
Quinta-feira é dia de sopa!
No calor do fogão
Hoje é dia do padeiro!
Sapatos....
um Desafio e já agora parabéns para mim que hoje sou bebé!! Há 2 semanas O meu cantinho especial...
Um Novo "Brinquedo"...
Há 1 semana O meu cantinho...
Há 1 semana o que fazer pró jantar ???
Há 1 dia Outras Comidas
E finalmente chegou o calor.......
Há 1 mês Sabes uma coisa
alguem sabera dizer me ?
Há 2 dias Vai melhorar
Casar = perder personalidade própria?
Eu que não caio nesta pra que?
Continua o príncipe da casa,
faz pose, ar altivo e desconfiado!
A Minha querida cachorrinha wawlyka
Quero só avisar que quem cá vier a casa e insistir
em dar pontapés na minha Wawlyka,
está sujeito a que eu lhes ofereça um pontapé.
Comigo é assim... amor com amor se paga, sou má muito má :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário