sábado, 9 de janeiro de 2010

"Cada escolha uma renúncia".

Tirei esta frase do Blog da Renatinha chama-se(Sem Firulas) que estou gostando muito e esta frase é




É a pura verdade. Pra cada escolha se tem um efeito negativo.

Se eu escolho comer fritura a bunda enche de celulite, se escolho não encher de celulite eu tenho que me privar de muitas coisas maravilhosas de se comer. Se eu escolho cuidar das tarefas de casa sozinha economizo um bom dinheiro pra gastar comigo, se eu contratar uma diarista o dinheiro não sobra e eu tenho que ficar sem comprar. E por aí vai.

" Não vamos perder tempo com aborrecimentos inúteis".

Resguarde suas energias para gastar com pessoas e coisas que possam lhe trazer além de alegria e satisfação, exemplos.
O ideal é ficarmos perto de quem amamos e consideramos...
Animo!vc vai vencer em tudo que fizer com verdadeira força de vontade.
Na adolescência tive um caderno com várias perguntas que passava para os amigos responder.


Ficava horas lendo as repostas...

Hoje ví no blog da Nina e da Valentina esta brincadeira com as perguntas e respostas e quiz reponder também
01- Que horas são? 13;56
02 - Nome? Lucia
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? não interessa
04 - Furos nas orelhas?Sim
05 - Tatuagens? Não
06 - Piercing? Não
07 - Já foi à África? Não. Mas não gostaria
08 - Já ficou bêbado? Às vezes fico bem "alegre" e até gosto.
09 - Já chorou por alguém? Claro
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Uma vez demos uma esbarrada, mas não foi nada sério
11 - Peixe ou carne? Nenhum ,mas como pela minha saúde
12 - Música preferida? Love Generati
13 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio, sempre...
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? os dois formando pares
15 - Filme preferido? A corrente do bem e A espera de um milagre. Choro todas as vezes que assisto
16 - Flor(es)? Orquideas
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Prefiro sucos naturais
18 - Uma frase? "Tudo posso naquele que me fortalece".
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Minha prima mais velha que mora em São Paulo
20 - O melhor amigo? Jesus
21 - Uma comida? Sofiatellicom peito de peru com requeijão
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O mínimo possível, eu odeio barulho de telefone
23 - O que gostaria de ser? eu mesma
24 - CD preferido? Roupa Nova Acústico e todos do Anjos de Resgate (música católica)Além do Horizonte

25 - Mulher bonita? Angelina Jolie
26 - Homem bonito? Raj
27 - Pior sentimento do mundo? Egoísmo,Inveja,Mentira,Falsidade
28 - Melhor sentimento do mundo: Caridade,Amor pelo próximo
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? Sincera e companheira,o que mais odeio é falsidade, mentira
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Já agora que eu estava dormindo gostoso
31 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? já disse eu mesma adoro meus filhos e netas e netos
32 - Algo que você nunca tira? Minha aliança porque amo meu marido
33 - O que é que você tem debaixo da cama? Nada
34 - O que faz no domingo á noite? sio dar uma volta  e fico no P.C
35 - Aquele que com certeza vai te responder?Quem quiser
36 - Quem gostaria que te respondesse? Todo
37 - Uma 2º frase: "Devagar e Sempre", "Muita calma nessa hora
38 - Que dia é hoje? 09/01/2010.
39 - Qual livro você está lendo? Investimentos - Como administrar melhor seu dinheiro (Mauro Halfeld)
40 - Uma saudade: Do meu pai
41 - Uma característica tua? Impaciência
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? Ninguem pois detesto lugar parado
43 - Doce ou salgado? Doce
44. Uma dificuldade? Concentração
45. Uma paixão? Meu marido de novo, rsrrss
46. Um livro? A biblia
47. Uma roupa? Blusas e calças jeans
48. O que vc falaria com Deus se o o encontrar? Agradeceria mil vezes por ter nascido no Brasil e não nesses países que vivem na guerra e na pobreza
49. Um defeito? Confiar muito nas pessoas mas estou aprendendo
50. Uma virtude? Procuro fazer tudo o que posso o melhor possivel
51. Uma palavra? Amor
52. Uma tristeza? Não ser uma pessoa estudiosa. Queria ser CDF ao menos uma vez na vida
53. O futuro? A Deus pertence
54. Regime ou r.a? R.a
55. Um exercício? Bicicleta Ergométrica
56. Quando vc se sente sexy? Quando estou bem cheirosa
57. Um sonho? Ter uma casa menor
58. Um presente este ano? Viagem para Campos do Jordão
59. O que será 2009? Mais um recomeço
60. Uma promessa? Me esforçar mais para ser uma pessoa melhor
61. Uma lembrança boa? Meus avós e minhas tias
62. Seu maior medo? Perder as pessoas que eu amo
63. O que os outros dizem de vc? Vc a primeira impressão tem cara de brava, mas depois passa. Aff, odeio isso. Mas não consigo mudar a minha cara
64. Remédio de cabeceira? Nenhu
65. Uma mania? Não sei, acho que ficar mexendo na unha
66. O que escreveria em sua lápide? Fui!não se esqueçam que eu os amei muito
67. Seu maior desafio? Voltar a ser magra, mudar para uma casa menor... tantos...
68. Um lugar na terra? Minha casa
69. Memória mais querida? meus Avós
70. Sua idéia de felicidade? Ter saúde pra viajar sempre e ficar com os meus sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário