quinta-feira, 30 de julho de 2009

Porque as flores insistem em nascer no velho jardim abandonado?

Porque as flores insistem em nascer no velho jardim abandonado? Porque o sol brilha mesmo quando o dia está nublado? Porque faz calor? Porque faz frio? Porque sinto esse vazio crescer, crescer e tomar conta de mim e de todo o meu ser? É uma porta que não abre e que se fecha, é a saudade que lateja e aperta é a falta de amor ou a sobra do mesmo amor? É o pagamento que venceu. É o balanço que não balança, é a vida que cobra sempre com a mesma dança, criança. É o medo que cresce no coração, é a saúde que faz falta, começando baixinho pelo amor ou a falta de. Me pergunto sem resposta: Porque no velho jardim abandonado as flores insistem em nascer? Eu não sei o porquê, só sei que quando as flores crescem nos jardins abandonados, suas pétalas se contaminam com a lama desses jardins, com a podridão das folhas mortas, com o desespero e com a escuridão Meu coração está tranquilo, mesmo estando em constante gritaria. Aprendi, durante secas e tormentos, a calar minha voz e escutar mais sabiamente o que grita a minha alma. Se não há mais nada a fazer, então talvez fique apenas com o lamento, a tristeza, a saudade e o meu imenso amor por ti.


o.
Postado por Lucinha às Domingo, Julho 26, 2009 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário