sábado, 1 de agosto de 2009

alguns esclarecimentos sobre mim

Resolvi criar este blog para colocar minhas opiniões pessoais sobre o sistema econômico no qual vivemos, o capitalismo que é praticamente uma unanimidade no mundo.
Primeiro cabe alguns esclarecimentos :

1. Não sou comunista.
2. Não sou economista, logo minhas opiniões são de leiga e pessoais.
3. Não acredito em sistemas revolucionários para mudar a situação do mundo.

No que acredito, com relação ao sistema econômico em que vivemos :

1. O Capitalismo está em um estágio muito destrutivo para a humanidade.
2. As mudanças devem começar por cada um de nós individualmente, se desejo combater o capitalismo, primeiro tenho que combater o capitalista que existe dentro de mim. impregnado em nós que devemos mudar as nossas estruturas mentais para nos desintoxicarmos dele.

Desta forma , além de conter uma critica ao capitalismo, que espero seja bem centrada e justa, também será o relato da minha luta com o meu eu capitalista.

Vamos ver no que vai dar, vamos chamar isso de um laboratório contra revolucionário pessoal... rsrsr.
Quem sou eu


Dona de casa; economista;
Visualizar meu perfil completo



Uma vida mais simples....
Quadrinhos para pensar.....
Resistência pacífica

Nenhum comentário:

Postar um comentário