quinta-feira, 30 de julho de 2009

10 coisas que eu destesto e 10 respostas que eu adoraria dar:

1.Acordar com telefone.
(Geralmente não é ninguém importante e a pessoa provavelmente irá perguntar se você estava durmindo.Sim,eu estava sonhando com o RODRIGO LOMBARDI ...satisfeito?)

2.Perguntas Indiscretas.
(Se eu nunca comentei sobre isso é por que provavelmente não é da sua conta.Se você cuidasse de um assunto social ou global de interesse mundial como cuida da minha vida,subiria um ponto no meu conceito.)

3.Chatice no MSN.
(Existem pessoas chatas.Existem pessoas muito chatas e existem um grupo peculiar:as pessoas chatas no MSN.É incrível como o chato sempre está on em qualquer circunstância e sempre fala com você imediatamente.Te bombardeia sem a chance de defesa.)

4.Criança mal-educada.
(Não é culpa da criança mas convenhamos que chatos de MSN devem ter sido crianças mal-educadas.Então isso é quase o mesmo tópico.)

5. Festas Familiares.
(Sua casa bagunçada + assuntos chatos + primos inconvenientes + copos quebrados+ sua cabeça explodindo e o que mais a sua festa familiar te proporcionar.)

6.Festas Familiares que não são da sua família.
(Peraí,se você saiu do conforto de seu lar para ir em uma festa dessas,sinto lhe informar:você acaba de embarcar em uma cilada monumental.Se for casa do namorado(a),pior...pois além de aturar e cumprimentar dezenas de pessoas estranhas (no sentido literal da palavra) que riem de coisas que você teria vontade de chorar,de tão sem graça,você ainda será reparado(a)e analisado(a).Desculpe baby,mas só amando muito.)

7.Falta de Privacidade.
(Isso nem deveria existir.Convenhamos.Meu sonho é ter um sistema de alarmes e infra-vermelho em volta do meu armário.Se tem dono,não pegue.Isso serve para proteger os nossos namorados também.E falta de privacidade do tipo ‘não existe um canto da minha casa onde eu possa ficar solitariamente só pelo simples fato de que eu NÃO gostaria de estar sendo observada’ é facilmente resolvida com uma bomba de efeito instantâneo que extermine qualquer vida em um raio de 200 km)

8.Trabalho em grupo.
(Grupo de falsos que você terá que carregar nas costas após ter feito todo o trabalho sozinho.Desculpe,meu grupo está completo,estou fazendo comigo mesma. =D)

9.Falta de educação.
(Por que isso é a raiz do problema da chatice de MSN.Vai ser mal educado com a sua mãe,pois ela merece por ter de educado mal.Plantamos o que colhemos. u.u)

10.Ser feita de imbecil.
(Please,não subestime a minha inteligência.Se for dar uma desculpa,que não seja esfarrapada,se ela for inteligente,pode ser que eu nem fique chateada,afinal originalidade é tudo.)
Postado por Lucinha às Domingo, Julho 26, 2009 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário